Com o início do projeto em Outubro de 2019, um dos precursores do e-commerce no Brasil, a loja Condec Premium, especializados em acabamentos premium, iniciou sua jornada conosco de olho em uma época muito importante: a Black Friday.
Com ações exclusivas para esse momento, e a mobilização de uma força tarefa para executá-las, conseguimos excelentes números durante o mês de novembro, com destaque para o alcance de 7 dígitos na semana da Black Friday.
Confira nossa entrevista com o Evandro Pullini, onde ele conta como foi a experiência no momento da Black Friday e ao longo de todo o projeto:
Um só objetivo
O início do projeto se deu com um grande objetivo: destinar os esforços para a Black Friday. Com isso, estruturamos a equipe para o momento, com cronogramas e ações de acompanhamento desde o início da semana, resultando até mesmo em uma parte da equipe em plantão da sexta ao sábado, para ajustes pontuais.
O que fizemos?
Criamos campanhas específicas para a semana da Black Friday, trabalhando de maneira exclusiva e dividindo a semana em grupos:
- Segunda a Quarta: anúncios do esquenta para a Black Friday;
- Quinta: preparação para o grande dia;
- Sexta: maior número de ofertas;
- Sábado e domingo: prorrogação da Black Friday;
Também criamos conjuntos de anúncios de remarketing e rede de display, impulsionando o número de conversões durante a ação.


E quais foram os resultados?
- Alcance de 7 dígitos de faturamento durante os 7 dias da Black Friday;
- Aumento da taxa de impressões e de conversões das campanhas criadas

Com uma estratégia alinhada, um objetivo claro e uma equipe pronta, nós conseguimos fazer a diferença e entregar ótimos resultados, começando o projeto com o pé direito e aumentando a expectativa do cliente, que vem alcançando metas desde então!
