Planejamento é essencial
Nós que vivemos de venda online, sabemos o quão importante é o mês de novembro, e os consumidores aguardam ansiosamente o momento certo de irem às compras. Mas a sua estratégia está 100% estruturada para receber a Black Friday?
O planejamento para uma boa performance no seu e-commerce leva tempo e você não vai querer deixar isso para o último momento.
Aqui na e-Launch nós constantemente fazemos otimizações de campanhas em Facebook Ads e Google Ads, para uma maior visualização e melhor posicionamento de nossos clientes nas buscas dos consumidores. Tudo isso com um planejamento muito bem estruturado e executado, seguindo uma estratégia única para cada projeto.
Mas não é muito cedo?
Para que a sua loja virtual performe com excelência nas buscas dos seus potenciais consumidores, você deve se preparar já! “Ah, mas nós ainda estamos em julho, a black friday é só em novembro”, realmente, o pico de vendas ocorre em novembro, mas vamos considerar que você não tenha um setup para atender as necessidades de ranqueamento do Google: o onboarding (que é toda a estruturação do seu projeto em uma agência) leva em média um mês para ser definitivamente finalizado, sendo assim, suas campanhas irão ser veiculadas somente a partir de setembro.
É necessário ter uma agência para a Black Friday?
Se você pretende continuar focando em seu core business e naquilo que você faz de melhor, então você deve optar por fazer o marketing digital com quem tem isso como seu foco e propósito.
Assim, você terá tempo para melhor aproveitar e negociar seus preços durante este período, enquanto nós nos preocupamos com o seu ganho de escala no site.
Recentemente batemos a meta de um de nossos clientes 4 meses antes do período estipulado, gerando um case de sucesso e fazendo seu e-commerce sair de um cenário estagnado para atingir um faturamento de 6 dígitos em 30 dias.
Quer chegar na Black Friday com tudo pronto para decolar suas vendas? Agende agora uma consultoria gratuita com um de nossos especialistas que a gente te conta como.
Até semana que vem!