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Quero uma proposta da e-Launch para meu negócio, como funciona?

Tudo na e-Launch tem como base uma metodologia por trás. Seu contato com nossa equipe comercial é o primeiro passo do que chamamos internamente de “jornada do prospecto”.

A conexão

Essa primeira fase de contato com a agência tem o nome de “conexão”. A conexão é uma conversa rápida onde nós vamos tentar entender qual é o problema que você quer resolver para sua empresa. Com base em sua explicação iremos avaliar qual a chance da e-Launch entregar o resultado que você espera, com base em nossa capacidade de atendimento, nos escopos que podemos entregar e principalmente, com base nos cases de sucesso que já temos.

Se julgarmos que a chance de sucesso é baixa, nem iremos evoluir para o próximo passo, assim evitaremos de desperdiçar seu tempo neste processo.

Caso nossa equipe entenda que a chance de sucesso é alta, e que poderemos trazer resultado para o seu negócio, fazendo do projeto um case de sucesso e podendo trazer novos clientes para a agência, agendaremos uma reunião para realizarmos a segunda etapa que chamamos de “briefing”.

Briefing

O briefing pode ser feito presencialmente ou por skype. Dura cerca de 30 minutos e é quando iremos fazer uma série de perguntas que temos prontas para levantar toda informação que precisamos para criar um anteprojeto pro seu negócio. 

Nós não temos um produto de prateleira, pronto que serve para todos os casos. Como diz o ditado: “pra quem só tem martelo, todo problema é prego”.

Durante o briefing anotamos todas as respostas com o máximo de detalhes possível e após a reunião, trazemos essas respostas para a equipe que será responsável pelo projeto.

Desenho da solução

Junto com a equipe de especialistas (as mesmas pessoas que irão executar o projeto caso haja a contratação), nós desenhamos a solução para seu negócio. Dessa forma contamos com especialistas de todas as áreas para selecionar e aplicar os pacotes de serviços da agência em uma estratégia ideal para alcançar seus objetivos. Esta também é uma forma de não corrermos o risco de nós (da área comercial) prometermos uma coisa que futuramente a equipe não irá conseguir entregar. O resultado dessa reunião interna é um anteprojeto que apresentaremos a você na forma de uma proposta.

Apresentação da proposta

Até esse ponto, 0 custos e 0 compromisso para você, o risco é todo nosso. Apresentaremos a proposta com todo o projeto muito bem definido, onde mostraremos o que pretendemos executar, os escopos dos serviços que realizaremos para cumprir metas que deixaremos definidas desde o início do projeto.

Caso a proposta faça sentido e esteja alinhada com suas expectativas, então acontecerá a contratação e assim se inicia a “Jornada do Cliente e-Launch”, que também tem uma metodologia madura por trás e que vamos explicar como funciona no próximo vídeo.

E aí, vamos conversar? Entre em contato e chega de deixar dinheiro na mesa!

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