A gente aqui da e-Launch sempre fala sobre as mudanças da tecnologia no mundo dos negócios. Cada dia mais as vendas são feitas pela internet e se manter atualizado às novas tecnologias hoje é tão importante quanto ser visto nesse oceano de possibilidades que é o mundo virtual.

Nossa equipe está sempre ligada no que há de novidade em todas as áreas para se manter sempre na liderança da corrida e oferecer o melhor para nossos clientes, assim como as empresas sempre buscam fazer, né?

Um bom exemplo disso é um vídeo que viralizou essa semana no Whatsapp mostrando uma inovadora forma de receber e realizar pagamentos. No vídeo uma usuária do app resolveu mostrar para os amigos a novidade, sem imaginar que o serviço seria tão bem recebido que o vídeo viralizaria. Fique conosco para saber mais.

O FUTURO É AGORA

O vídeo foi gravado no Brexó Bar e Restaurante, que fica lá no bairro do Cambuí em Campinas —pessoal do Brexó está de parabéns por já estar adaptado assim às novas tecnologias, aliás— nele, podemos ver como funciona o app Faced de pagamentos por reconhecimento facial.

Sim, você leu direito sim! Enquanto você está usando aquela maquininha ultrapassada que às vezes perde sinal e que cobra mensalidade, já tem gente usando aplicativo de reconhecimento facial para pagar a conta pelo Whatsapp.

CHAMA SEU BROTHER

O funcionamento do aplicativo é muito rápido, simples e intuitivo:

  • Você manda um oi pro Brother no Whatsapp e ele já vai buscar sua localização pedindo que confirme em que estabelecimento você está;
  • Ele vai lhe pedir uma selfie para confirmar que é você;
  • O Brother vai perguntar em que mesa você está para que ele possa enviar o detalhamento da conta para que você verifique se está tudo certinho;
  • Você confirma a compra e pronto. É isso.

Sim, é só isso mesmo, acabou. Sem filas, sem tumulto na recepção ou caixa. Só pegar suas coisas e sair.

PARA OS CLIENTES

Sextou e você sai direto do serviço para aquele barzinho gostoso tirar o estresse da semana numa boa cervejinha com os amigos.

Conversa vai, risada vem e você só nota que está ficando tarde quando bate aquele cansaço que deixa o corpo pesado. Aquela vontade de ter um teleportador que lhe permita aparecer no chuveiro e depois na cama. Sabe como é, né?

Dá uma preguiça enorme só de imaginar a fila para o caixa, ou esperar que o garçom consiga trazer a conta no bar cheio de fregueses para ele atender.

Com o Faced isso é passado, já que você acerta tudo sentado na mesa, pelo Whatsapp, ao mesmo tempo que chama uma carona ou separa suas coisas. É levantar e sair. Simples assim.

PARA OS COMÉRCIOS

Oferecer o melhor serviço é sempre o diferencial com maior garantia de sucesso para qualquer empresa.

Imagine seu cliente pagar a hora que quiser, sem sequer sair da mesa, sem que todos eles venham até a recepção ou sem dividir a atenção dos garçons. Dessa forma, você deixa de ter um tempo ocioso de fila, onde a lucratividade basicamente não acontece, pois ninguém está comprando nada, os clientes só estão entediados querendo pagar o que já consumiram e ir embora. Tudo isso sem mensalidade, controlado facilmente através de seu celular, de forma instantânea e sem burocracia. Isso sem falar da segurança, já que tudo é controlado pelo reconhecimento facial. Incrível, né?

Com certeza sempre pensamos em oferecer o que há de melhor e mais moderno, é o objetivo de toda empresa ou pessoa. Uma boa experiência mantém viva a tradição do happy hour e toda a alegria que vem com ele para quem dá sempre tudo de si.

Aproveite nossa dica e baixe o app Faced agora mesmo.

O Faced pode ser baixado para Android e iOS.

E se você é lojista e seu interesse vai além do de evitar filas, e quer saber como entrar em contato com a equipe do Faced, visite o site https://pay-facedapp.com/contato ou fale com o Fernando pelo Whatsapp: https://wa.me/5519994013582 ou ainda envie um email para [email protected].

Deixe seu comentário